Freebee By Trincanela

Regulamento Programa de Fidelização Freebee By Trincanela
Freebee By Trincanela 2021 Campanha Poupe +

Promotor da Campanha
Os presentes termos e condições regulam a Campanha Poupe + do Programa de Fidelização freebee ®, promovida pelo grupo Correia Pires, Trincanela Snack-Bar Pastelaria, Lda, pessoa coletiva com o número 503 299 235 e Grão Café – Correia Pires Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares, Lda, com o número 503 785 253.

Informações Gerais
2.1. Participantes
A campanha destina-se a todos os clientes particulares, com número de telemóvel, e com endereço de email válido.
O Programa de Fidelização freebee ® By Trincanela é gratuito. Ao aderir ao programa concorda em aderir às condições de utilização e respetiva Política de Privacidade.
O Programa de Fidelização freebee ® By Trincanela é um programa onde os consumidores registados beneficiam de descontos, vouchers e/ou outras vantagens, consoante as campanhas em vigor nas lojas By Trincanela e Grão Café.


2.2. Processo de Adesão
É efetuada uma pré-inscrição diretamente numa das lojas By Trincanela, devendo nessa altura indicar o seu número de telemóvel.
Para finalizar a sua inscrição no Programa de Fidelização freebee ® By Trincanela deverá aceder ao site ou à app freebee ®, com a palavra-passe que irá receber por sms e deverá concluir o seu registo, indicando os seguintes dados obrigatórios: Nome, nº Telemóvel e endereço de email.


2.3. Lojas By Trincanela e Grão Café Aderentes
É possível aderir e usufruir do Programa de Fidelização freebee® By Trincanela nas seguintes lojas By Trincanela:
• S. Lourenço By Trincanela
• Cb53 By Trincanela
• Quiosque Sical Fórum C. Branco – By TR
• Bonito By Trincanela
• Face By Trincanela
• Continente Tomar – By TR
• Quiosque Torreshopping – By TR
• Iceberg Torreshopping – By TR
• Retail City Park – By TR
• Iceberg By Trincanela
• Cafetaria ESTA – IPT – By TR
• Bombeiros Torres Novas – By TR


2.4. Direitos dos Clientes Utilizadores
Ao reiterar os pressupostos do consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais, nos termos previstos e de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados o Cliente foi informado que:
a. Os dados fornecidos se destinam exclusivamente a identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido programa, receber informação relativa ao mesmo, bem como ofertas e vantagens relacionadas com o Programa freebee® By Trincanela, desde que o cliente não se oponha aquando do preenchimento da ficha de inscrição ou posteriormente;
Apenas foram recolhidos e serão tratados os dados necessários para os efeitos referidos na alínea anterior; A entidade gestora do Programa freebee® By Trincanela tratará os seus dados pessoais atendendo o princípio da integridade e confidencialidade e exclusivamente sob a sua responsabilidade.
b. Tendo em atenção o princípio da lealdade no tratamento dos seus dados pessoais, toma ainda conhecimento de que terá, a qualquer momento dentro do período de permanência no programa, direito: À retificação dos mesmos no caso de existência de anomalias ou erros, ou no caso de alterações posteriores; De acesso a toda a informação referente aos seus dados pessoais; À portabilidade dos seus dados pessoais nos termos do RGPD;
c. Poderá, a qualquer momento, alterar ou retirar o seu consentimento, com efeitos para o futuro.
d. Após a retirada total das declarações de consentimento deixará de ser contactado e de receber comunicações para as finalidades descritas nos presentes Termos & Condições. O processo de cancelamento necessita de confirmação e implica a anonimização de todos os seus dados, deixando de ter acesso a todos as vantagens, descontos e benefícios que lhe foram atribuídos
e. Todos os direitos devem ser exercidos na APP freebee® e/ou no site freebee.pt.
f. O email de contato para atualizar ou eliminar dados do Programa de Fidelização freebee® By Trincanela é: visitar@bytrincanela.pt
Caso considere que os seus dados não estão a ser tratados em conformidade com a legislação aplicável, designadamente europeia e nacional, lembramos que tem o direito de apresentar reclamação às autoridades de controlo: https://www.cnpd.pt


2.5. Obrigações dos Clientes Utilizadores
O Cliente não poderá utilizar a aplicação ou o website para fins ilícitos.
O Cliente não poderá utilizar a aplicação ou o website para:
a. Qualquer comportamento que viole a lei, local, nacional ou internacional;
b. Qualquer comportamento que seja ilegal ou fraudulento, ou que tenha qualquer propósito ou efeito ilegal ou fraudulento, obrigando-se, nomeadamente, a abster-se de qualquer comportamento ou conduta e/ou praticar qualquer ato que, direta ou indiretamente, constitua ou possa ser suscetível de constituir um aproveitamento ou exploração abusiva e fraudulenta, em benefício próprio ou de terceiros e de prejudicar a rede de lojistas ou terceiros ou qualquer outro
comportamento que produza ou seja suscetível de produzir tais efeitos, nomeadamente através do preenchimento de vários formulários de registo, criando para o efeito um endereço de correio eletrónico diferente.
c. Prejudicar ou tentar prejudicar, por qualquer forma, menores;
d. Transmitir, ou procurar o envio de qualquer tipo de publicidade ou conteúdo promocional não solicitado ou não autorizado ou qualquer outra forma de solicitação similar (“spam”);

Freebee 2021 Campanha Poupe +


3.1 Vantagens da Campanha
a) “Clientes Lojistas”, “Clientes Utentes”, “Clientes Frequentes” e “Clientes Grão Café”
I. Todos os clientes que tenham o perfil Lojistas, Utente, Grão Café, ou que se enquadrem na definição de Clientes Frequentes, após o seu préregisto nas lojas By Trincanela, terão 5% de Desconto Direto*
II. Após concluírem a sua inscrição através do seu registo em www.freebee.pt ou na App, os Clientes Lojistas, Clientes Utentes, Clientes Grão Café e Clientes Frequentes passarão a ter 7,5% de
Desconto Direto.


b) “Clientes Pontuais”
I. Todos os Clientes Pontuais, após o pré-registo nas lojas By Trincanela, terão 2,5% de Desconto em Conta**
II. Após concluírem a sua inscrição através do seu registo em www.freebee.pt, os Clientes Pontuais passarão a ter 5% de Desconto em Conta.
O desconto freebee® não é acumulável com outras promoções em vigor nas lojas By Trincanela.

*Desconto Direto – o valor final da fatura já terá incluído o desconto.

**Desconto em Conta – o valor do desconto é acumulado na sua conta freebee, e poderá descontar na próxima compra. O saldo é válido até 30 de Abril de 2021.


3.2 Perfis: Clientes Lojistas/Utentes, Clientes Frequentes, Clientes Grão Café e Clientes Pontuais
No Programa de Fidelização freebee® By Trincanela, existem diferentes perfis de Clientes, abaixo as regras que identificam os mesmos:
Clientes Lojistas
Os Clientes Lojistas são todos os clientes que aderiram ao Programa de Fidelização freebee® By Trincanela e que trabalham nos seguintes espaços comerciais: Fórum Castelo Branco, Torreshopping, Retail Park City . Para usufruir dos descontos do perfil Lojista deve apresentar junto de uma Loja By Trincanela um comprovativo em como exerce funções laborais numa das lojas inserida nos espaços comerciais, referidos acima.
Clientes Utentes
Os Clientes Utentes são todos os clientes que aderiram ao Programa de Fidelização freebee® By Trincanela e que trabalham nos Bombeiros de Torres Novas. Para usufruir dos descontos do perfil Cliente Utente deve apresentar junto de uma Loja By Trincanela um comprovativo em como exerce funções laborais no espaço, referido acima.
Clientes Correia Pires, Lda – Grão Café
Os Clientes Grão Café são todos os clientes da Grão Café, Correia Pires Comércio e Distribuição de Produtores Alimentares, Lda, que deram consentimento para a adesão ao Programa de Fidelização freebee® By Trincanela.
Clientes Frequentes
Os Clientes Frequentes são todos os clientes que aderiram ao Programa de Fidelização freebee® By Trincanela, e que tiveram mais de 5 transações com a sua conta freebee em 2020 nas lojas By Trincanela, e que no ano de 2021 atinjam 5 transações na sua conta freebee® By Trincanela durante a campanha em vigor. Só é válida 1 transação por dia, para efeito da verificação do cumprimento do critério acima.
Clientes Pontuais
Os Clientes Pontuais são todos os clientes que aderiram ou vieram aderir ao Programa de Fidelização freebee® By Trincanela, não incluídos nos pontos anteriores.
Os Clientes Pontuais passarão a Clientes Frequentes, no mês seguinte após terem atingido 5 transações. Só é válida 1 transação por dia, para efeito da verificação do cumprimento deste critério.


3.3 Duração da Campanha
A Campanha Poupe + irá estar em vigor entre o dia 4 de Janeiro de 2021 e o dia 31 de Março de 2021. O saldo adquirido na presente campanha poderá ser utilizado até 30 de Abril de 2021.


Para esclarecimentos adicionais dirija-se a uma Loja By Trincanela ou através do email visitar@bytrincanela.pt.


04/01/2021
Equipa By Trincanela